banner interno 960

DIA 1 BRASIL/ALEMANHA

Saída de São Paulo com destino a Munique.

DIA 2 MUNIQUE

Chegada em Munique e transfer para hotel e passeio centro da cidade.

DIA 3 MUNIQUE/FUSSEN/OBERSTDORF

Passeio para castelo de Füssen e depois seguiremos para Oberstdorf onde ficaremos hospedados e iniciaremos a travessia dos Alpes.

DIA 4 OBERSTDORF

Oberstdorf dia para se preparar para o inicio da trilha.

DIA 5 OBERSTDORF/MUHLENBRUCKE

Saída de Oberstdorf na Mühlenbrücke. Neste dia sairemos de uma altitude de 800 metros percorrendo uma distancia de 12.810 metros e chegaremos a uma Altitude de 1.857 aonde vamos dormir em pequena pousada no topo montanha. O tempo para esta caminhada é previsto em 5 horas.

DIA 6 MUHLENBRUCKE/MEMMINGER HUTTE

 Após café da manha continuaremos a caminhada cruzando logo a Fronteira entre Alemanha e Áustria. Neste dia vamos percorrer um percurso de 15 km de taxi. Vamos começar neste dia com 1.857 descendo até 1069 e subido até 2221. Nesta ultima subida as mochilas vão subir com teleférico especial para material. A noite chegaremos em Memminger Hütte

DIA 7 MEMMINGER HUTTE/SEECHARTER/ZAMS

Vamos começar o dia subindo até 2284 metros de onde teremos uma vista panorâmica única do Seecharter. Depois vamos descer até 761 metros em um trajeto de 12,47 km em 7 horas com chegada no centro de Zams.

DIA 8 ZAMS/VENET-BERGBAH/MITTELBERG/BRAUNSCHWEIGER HUTTE

Iniciaremos o dia subindo com teleférico Venet-Bergbah até os 2208 metros do Krahberg de lá vamos andar um trajeto até pegarmos um ônibus de linha até Mittelberg. Quando chegarmos em nosso destino vamos usar um teleférico para subir nossas mochilas e depois disto uma dura subida até Braunschweiger Hütte. Chegaremos a 2.246 metros. E neste dia teremos percorrido 47,55 km em duração de 9 horas para estes trajetos.

DIA 9 BRAUNSCHWEIGER HUTTE/PITZTALER JOCHL

Este dia vamos subir para o ponto mais alto desta travessia chegando a 3.126 metros isto no Pitztaler Jöchl. Depois vamos descer até pegarmos um ônibus para atravessar um túnel e chegar ao inicio da de caminho panorâmico até chegarmos a Martin-Busch-Hütte aonde vamos passar a noite. Neste dia serão mais 22,49 km percorridos em tempo estimado de 8 horas.

DIA 10 PITZTALER JOCHL/MERANO/TRENTO

 Este é o ultimo dia de caminhada, aonde vamos percorrer 9,75 km em aproximadamente 7 horas. Neste dia também passaremos a fronteira entre Áustria e Itália e chegaremos a cidade de Merano. Depois seguiremos para Trento aonde dormiremos. 

DIA 11 TRENTO/MILÃO

Manhã livre conhecer a cidade. A tarde seguiremos para Milão

DIA 12 ITÁLIA/BRASIL

 Voo retorno ao Brasil